Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Nota: This feature may not be available in some browsers.
Normal
Eu tambem fui enganada por essas pessoas que se fazem passar por alguem que tem que dar os caes e depois pedem dinheiro para o trazerem ate nos. No meu caso a mulher (MAIRA OTELO) colocou um anuncio na net do cao CHOW-CHOW onde pedia 150€ por ele. Posteriormente falou comigo por e-mail e disse que eram apenas 105€ pois era apenas o custo de envio do cachorro de Espanha para Portugal. Mandou me fotos dele, foi muito atenciosa. No dia seguinte a empresa de transporte mandou me um email a dizer q tinha de pagar nos CTT por master union os 105€. Eu disse que so dava metade, e depois de fazer o pagamento eles pediram-me mais 43€ para vacinas para o cao poder viajar. Eu nao paguei no dia porque ache estranho, mas a tal proprietaria mandou me emails a dizer que o cachorro estava a morrer na companhia e que eu tinha de pagar para ele poder vir. Fui la hoje e paguei os 43€. So agora vi este site, e acabo de perceber que isto foi tudo um roubo! Deixa-me muito triste saber que ainda existem pessoas assim no mundo. Espero que mais ninguem seja enganado desta forma. Vamos fazer correr emails, mensagens, qualquer coisa.
Eu tambem fui enganada por essas pessoas que se fazem passar por alguem que tem que dar os caes e depois pedem dinheiro para o trazerem ate nos.
No meu caso a mulher (MAIRA OTELO) colocou um anuncio na net do cao CHOW-CHOW onde pedia 150€ por ele. Posteriormente falou comigo por e-mail e disse que eram apenas 105€ pois era apenas o custo de envio do cachorro de Espanha para Portugal. Mandou me fotos dele, foi muito atenciosa. No dia seguinte a empresa de transporte mandou me um email a dizer q tinha de pagar nos CTT por master union os 105€. Eu disse que so dava metade, e depois de fazer o pagamento eles pediram-me mais 43€ para vacinas para o cao poder viajar. Eu nao paguei no dia porque ache estranho, mas a tal proprietaria mandou me emails a dizer que o cachorro estava a morrer na companhia e que eu tinha de pagar para ele poder vir. Fui la hoje e paguei os 43€. So agora vi este site, e acabo de perceber que isto foi tudo um roubo!
Deixa-me muito triste saber que ainda existem pessoas assim no mundo. Espero que mais ninguem seja enganado desta forma. Vamos fazer correr emails, mensagens, qualquer coisa.