Responder al tema

Eu tambem fui enganada por essas pessoas que se fazem passar por alguem que tem que dar os caes e depois pedem dinheiro para o trazerem ate nos.

No meu caso a mulher (MAIRA OTELO) colocou um anuncio na net do cao CHOW-CHOW onde pedia 150€ por ele. Posteriormente falou comigo por e-mail e disse que eram apenas 105€ pois era apenas o custo de envio do cachorro de Espanha para Portugal. Mandou me fotos dele, foi muito atenciosa. No dia seguinte a empresa de transporte mandou me um email a dizer q tinha de pagar nos CTT por master union os 105€. Eu disse que so dava metade, e depois de fazer o pagamento eles pediram-me mais 43€ para vacinas para o cao poder viajar. Eu nao paguei no dia porque ache estranho, mas a tal proprietaria mandou me emails a dizer que o cachorro estava a morrer na companhia e que eu tinha de pagar para ele poder vir. Fui la hoje e paguei os 43€. So agora vi este site, e acabo de perceber que isto foi tudo um roubo!

Deixa-me muito triste saber que ainda existem pessoas assim no mundo. Espero que mais ninguem seja enganado desta forma. Vamos fazer correr emails, mensagens, qualquer coisa.

Atrás